SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine ataca novamente e faz grandes revelações sexuais: ‘Cinta liga e o que tiver direito’

 Sucesso por onde passa, seja na TV Globo onde trabalha como atriz ou nas redes sociais, Bruna Marquezine sempre chama a atenção e desperta no público a curiosidade sobre sua vida pessoal. No entanto, engana-se quem acha que ela deixa por menos. Aos 23 anos, ela conta tudo, até sobre a hora do sexo. Bruna Marquezine revelou nesta quinta (30) sobre o que gosta de usar na intimidade. A atriz, que está de férias da TV, declarou que usa e abusa da sensualidade e até de acessórios provocantes entre quatro paredes, em entrevista. “Eu adoro uma lingerie! Adoro brincar com isso, sabe? Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo com cinta liga e o que tiver direito! (risos)“, disse a artista, durante campanha para a marca de moda íntima Intimissimi. Bruna Marquezine também comentou sobre como as peças íntimas podem ajudar a esquentar a relação. “O importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro. O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim”, explicou a beldade.
Vale dizer que recentemente Bruna lamentou ainda existir Dia dos Namorados. “Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha”, disse Maisa. Foi então que Bruna Marquezine, solteira desde o fim do relacionamento io-iô com Neymar Jr. em outubro do ano passado, comentou o post da amiga.
“Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah, não! Muda, Brasil!”, brincou a atriz. Mas depois Bruna acabou apoiando Maisa. “Foi só uma piadinha bosta, Maisa. Se quiser, te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!”, declarou Bruna Marquezine para Maisa.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI