SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro vai aos prantos no The Noite com Danilo Gentili e mostra abdome que foi dilacerado

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro, famoso por suas declarações polêmicas, encontrou um apresentador de TV famoso pelo mesmo motivo. É que o político esteve no programa The Noite com Danilo Gentili e contou tudo. Jair chegou a se emocionar e até tirou a roupa para mostrar a cicatriz da facada. Ele surpreendeu a todos e desabotoou a camisa durante a entrevista para exibir a região que ficou marcada após ter recebido uma facada durante um comício em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro contou que sentiu primeiro o que pareceu apenas um soco no estômago e só mais tarde entendeu a gravidade do problema.
Bolsonaro se emociona no The Noite com Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Ao falar do assunto, Bolsonaro se emocionou, foi aos prantos, e disse ainda que reavaliou as suas prioridades após o incidente, como o Extra. Na conversa com Danilo Gentili, Bolsonaro comentou ainda sobre a reforma da previdência, a liberação da posse de armas, as manifestações populares pró e contra suas medidas, a participação nas redes sociais e até curiosidades do dia a dia, como a rotina como Presidente. No monólogo antes da entrevista começar, Danilo Gentili disse que convidou para o seu talk show todos os presidentes que governaram desde a estreia da atração, em 2014. Bolsonaro foi o primeiro a aceitar o convite. Nesse período apenas Dilma Rousseff e Michel Temer governaram o Brasil.
Vale dizer que Silvio Santos recebeu Jair Bolsonaro recentemente em seu programa dominical no SBT e deu ordem para Danilo Gentili entrevistá-lo no The Noite. Atendendo ao pedido do patrão, o apresentador recebeu o presidente em seu talk show e aproveitou para mandar indireta a outros políticos.
Na entrevista, que vai ao ar no The Noite desta quinta-feira (30), Bolsonaro conversa com o apresentador do SBT sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI