SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Detonado por fãs, Lucas Lucco faz homenagem para Gabriel Diniz

Lucas Lucco foi duramente criticado por internautas e fãs de Gabriel Diniz por causa de um post compartilhado por ele horas após a morte do colega, na última segunda-feira (27). No mesmo dia, Lucco se redimiu e escreveu um texto em homenagem ao colega.
“O que para muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Para mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições para um outro cheio alegria, paz e colo de Deus”, começou Lucas. Em seguida, o famoso destacou a relação que tinha com Gabriel Diniz. “Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa, que era quase sempre baseada em crossfit e livros”, brincou.
Na mesma conversa, o cantor revelou que pediu para que Diniz comprasse um livro que tinha tudo a ver com ele. “Eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado ‘Alegria’, que explica bem o que ele era… ‘Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo'”, completou. Em seguida, o artista mandou um recado para o amigo, definido por ele como um irmão. “Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade, irmão!”, destacou.
Os fãs ficaram sensibilizados com a atitude de Lucas Lucco. “O melhor post e comentário até agora”, declarou uma. “É difícil de acreditar”, lamentou outro. “A amizade de vocês, as brincadeiras… Que Deus o receba e que o espírito do GD esteja acolhido e em paz, que Ele conforte a todos”, desejou uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI