SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LUTO: Carlinhos Maia volta pro instagram depois de briga com Whindersson Nunes e faz homenagem emocionante para Gabriel Diniz

Carlinhos Maia reativou seu perfil no Instagram após polêmica com Whindersson Nunes. O famoso voltou com a conta nessa terça-feira (28), depois de cinco dias sem contato com os seguidores na plataforma, ela decidiu voltar e publicou alguns stories. Ele aproveitou e fez uma homenagem para o cantor Gabriel Diniz. Na semana passada, a internet e a mídia pararam para acompanhar o desentendimento entre o rei do Instagram e o humorista Whindersson. Após uma declaração de Carlinhos para o programa Fofocalizando, o youtuber mandou uma indireta no Twitter e recebeu de volta uma reposta de Carlinhos Maia ironizando a depressão de Whindersson Nunes.
Depois de trocas de tweets e mensagens de perdão de Carlinhos Maia, ele desativou o Instagram no final da última quinta-feira (23). Whindersson, por sua vez, prosseguiu com seus redes sociais abertas e fez até um desabafo sobre a discussão afirmando: “Nunca quis brigar”. Depois de toda a polêmica, Luisa Sonza foi em defesa do marido e fez um longo texto em seu Instagram, se pronunciando sobre o assunto. Em um dos trechos, ela escreveu: “Podem até me atacar, agora atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família”, disse a dona do hit, Boa Menina. Mas hoje, o humorista aproveitou para postar uma mensagem sobre a morte de Gabriel Diniz.
Na imagem, ele aparece ao lado do cantor: “Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!”, disse Carlinhos Maia. “Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!”, finalizou.

8 comentários:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI