SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marido de Carlinhos Maia reativa redes sociais, traz polêmica à tona e faz linda homenagem para Gabriel Diniz

Lucas Guimarães, marido do digital influencer Carlinhos Maia, voltou as suas redes sociais nesta terça-feira, 28 de maio, para homenagear o cantor Gabriel Diniz. Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Carlinhos Maia compartilhou um vídeo de seu casamento onde Gabriel Diniz cantou e animou a festa na última semana. “Hoje faz uma semana que você, com toda essa energia e alegria, estava cantando no nosso casamento e nos desejando só coisas boas. Sua perda está sendo muito difícil, sempre comentava com Carlinhos o quanto que você era do bem, sempre tratava todos por igual, sem distinção. Era admirável demais, o céu continua em festa com a sua chegada”, escreveu Lucas sobre Gabriel Diniz. “Perdemos um ser humano ímpar, que Deus te abrace assim como você abraçava todos verdadeiramente quando via. É difícil entender, compreender, a gente se pergunta como alguém do bem pode ir tão depressa assim sem avisar? […] Espalhe essa tua luz aí no céu, anjo Gabriel. Meus sentimentos há todos que se foram, Deus cuidará de vocês”, completou o marido de Carlinhos Maia.
Carlinhos Maia também usou suas redes sociais para homenagear Gabriel Diniz. Na imagem, ele aparece ao lado do cantor: “Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!”, disse Carlinhos Maia.
“Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI