SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ousada, Bruna Marquezine surge seminua, abusa de sensualidade e deixa público perplexo: “Que corpo”

A atriz Bruna Marquezine arrancou diversos suspiros nesta terça-feira, 28 de maio, após surgir seminua nas redes sociais e deu o que falar. A imagem de Bruna Marquezine foi compartilhada no Instagram pelo fotógrafo de famosos Elvis Moreira e não demorou muito para que a publicação viralizasse nas redes sociais. Isso porque Bruna Marquezine surgiu completamente deslumbrante, seminua e abusando da transparência em um ensaio pra lá de sensual.
“Maravilhosa”, disse um internauta; “Que foto linda!”, comentou mais um seguidor. “Essa mulher!”, exclamou um seguidor “Nasceu para brilhar”, escreveu outro fã de Bruna Marquezine, atriz da Globo.
Dona de uma beleza fenomenal, Bruna Marquezine é tida por muitos como um ícone da moda nacional. Tanto que nos principais eventos do ramo no mundo a contratada da Globo está presente. Ela nunca escondeu que tem uma verdadeira paixão e fascinação por esse universo. Tanta proximidade com esse universo acabou rendendo a artista uma série de comparações com pessoas que adotam um estilo parecido. Para se ter dimensão, ela já foi comparada com Dua Lipa e a poderosa do clã Kardashian, Kendal Jenner.
Se não bastasse isso, Bruna Marquezine voltou aos holofotes agora por usar um look igual ao escolhido por Kylie Jenner, irmã de Kendall. Atriz brasileira optou por usar uma mala igual ao da empresária dos cosméticos. Foi no lançamento da coleção de joias da amiga Sasha Meneghel, que ocorreu no Rio de Janeiro, na qual a contratada da Globo chamou a atenção com a peça. A bolsa intitulada Le Baci, da marca Jacquemus, que custa mais de 600 euros.
Vale lembrar que durante o Coachella, Bruna Marquezine se meteu em uma grande polêmica. A atriz foi acusada de copiar o mesmo estilo de Kendall Jenner. Uma internauta disse que a contratada da Globo tem uma verdadeira “obsessão” pelo estilo da modelo internacional. Atenta aos comentários da redes sociais, a famosa se revoltou e deu uma resposta atravessada.

“A @BruMarquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo”, disse a seguidora. “Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!”, respondeu Bruna Marquezine.
Kylie Jenner e Bruna Marquezine usaram o mesmo look (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI