SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Xuxa se pronuncia pela primeira vez, detona governo Bolsonaro e parte para cima de Damares

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o atual grupo político que está na Presidência e decidiu comentar sobre uma fala polêmica da ministra Damares Alves, integrante do governo Bolsonaro. Em um vídeo divulgado, a funcionária de Jair Bolsonaro afirma que a personagem Elsa do filme Frozen é lésbica e incita meninas de três anos “a sonharem com princesas e não príncipes”. Xuxa, então, não se controlou e detonou a afirmação de Damares. “Pensei, falo não falo, falo não falo (resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????”, iniciou Xuxa ao compartilhar o vídeo em que Damares faz as afirmações. “Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, detonou a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o reality The Four Brasil. Fãs e famosos apoiaram as críticas feita por Xuxa nos comentários e comentaram bastante na publicação. “De chorar”, comentou a cantora Anitta. “A Elsa devia ter congelado a Damares”, escreveu o influencer Fábio Vilela. “O povo brasileiro é tão melhor que isso”, lamentou o ator Luis Lobianco. “Aí não”, escreveu Rafael Zulu.

10 comentários:

  1. Uma pessoa que acha bonitinho a filha lhe oferecer maconha e ainda divulga isso com orgulho em rede nacional, nao tem moral pra falar da Ministra, ja fez tanta porcaria em rede nacional, deveria ficar caladinha e se recolher a sua insignificancia.

    ResponderExcluir
  2. Votei com convicção pela primeira vez na vida!Votei Bolsonaro e votaria novamente creio eu.Mas totalmente independente de meu voto,deixo aqui uma pergunta a Ministra: "Dama res,qual que é?Naaada a ver...foi puxaaado!Lamentável tsc tsc tsc"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ministra a Sra Está Certa 👏👏👏🇧🇷

    ResponderExcluir
  5. Mensagens subliminares, está esparramada em todos os desenhos.

    ResponderExcluir
  6. Ele até aonde eu sei é integra e quanto ao usar isso ou aquilo outro não tem problema o problema é a ignorância porque os Estados Unidos existem varios Estados que usam maconha e é a maior potência do mundo ! Ditadura é isso ! Não permitir as pessoas escolheres e assumirem as responsabilidades de suas escolhas

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem cada um ter sua escolha..mais e uma falta de respeito com nossas crianças sim deixa elas crecerem pra ter a propria escolhas delas. nao força a barra

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI