SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Dissimulada, Josiane ‘joga’ Maria da Paz pra cima de Régis

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) se mostrará uma grande vilã e comprometerá até a sua mãe. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, Josiane aconselhará Maria da Paz (Juliana Paes) a se envolver com Régis (Reynaldo Gianecchini), seu amante. Em conversa com a boleira, Josiane incentivará a mãe sobre o playboy. “Mãe, esse aí… tá na sua”, garantirá ela. “Que ele ia ver em mim? É um homem que sai nas revistas, que frequenta a sociedade…”, questionará Maria da Paz.
Josiane então falará que ela deve se abrir para o mundo, mas Maria da Paz tentará mudar de assunto. “A gente fala disso outra hora. Ainda tou abalada com o assalto. Eu podia nem tar aqui agora”. Nos próximos capítulos, um erro de Otávio (José Loreto) poderá ser fatal para existência de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. De alguma forma, o empresário contribuiu para a morte de sua amante Edilene (Cynthia Senek) que foi obrigada a abortar o filho que esperava do marido de Beatriz (Natália do Valle). Ao descobrir a traição na Globo, Cosme (Osvaldo Mil) decidirá vingar a morte de sua filha e contratará um assassino para matar a blogueira.
E quem ficará encarregado por esta missão será Chiclete (Sergio Guizé) que foi adotado desde menino pela família Ramirez. Curiosamente, de forma muito cruel ele matará justamente a filha mais nova de Zenaide (Maeve Jinkings) em A Dona do Pedaço, mulher que ajudou a cuidar do assassino quando mais novo. Ele chegará de Rio Vermelho acompanhando Evelina (Nivea Maria) na trama da Globo, os dois passarão a viver com Maria da Paz (Juliana Paes). Empolgada em ter seus parentes próximos, a mocinha de A Dona do Pedaço encontrará logo um trabalho para seu sobrinho postiço.
Ele passará a ser o motorista oficial de Josiane (Agatha Moreira), ainda mais agora que ela está indo para diversos lugares por conta de seus trabalhos como influencer. Em uma dessas locações, ele acabará conhecendo Vivi Guedes e se apaixonará perdidamente. Ainda que ela ame seu noivo Camilo (Lee Taylor), a jovem não resistirá aos encantos do forasteiro e os dois se beijarão.
Balançada com os sentimentos que Chiclete lhe provoca, Vivi passará a ter um caso com o motorista de Josiane em A Dona do Pedaço. E aos poucos o seu comportamento passará a mudar e isso chamará a atenção de Fabiana que será a sua assistente. Em uma noite, a blogueira e cliente especial de Kim (Monica Iozzi) chegará tarde da noite em sua casa e será flagrada pela irmã. Ao ser questionada se ela estava com alguém, Virgínia apenas confirmará e sairá logo de cena na Globo.
Sabendo que poderá encontrar uma informação valiosa que poderá usar em seu plano para destruir Vivi, Fabiana fará a boa moça e insistirá na conversa, ela garantirá que é uma pessoa confiável e que sabe guardar segredo. Arriscando saber sobre mais sobre a suposta traição, Fabiana perguntará quem é o nome do cara. “Chiclete!”, soltará sentindo um peso lhe aliviar as costas. Porém, logo em seguida ela pedirá que Fabiana guarde esse segredo. Ela assentirá, mas já terá um bom plano para dar uma verdadeira rasteira na irmã e fazer com que Camilo descubra tudo.

fonte o tv foco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI