SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine é colocada contra parede, é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

A atriz Bruna Marquezine deu o que falar nesta terça-feira, 11 de junho, ao ser questionada sobre a inocência de Neymar Jr,. seu ex-namorado. O jogador, com quem ficou por cerca de seis anos em um relacionamento, está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Durante participação em um evento, Bruna Marquezine foi abordada e questionada sobre a inocência de Neymar no caso que parou o mundo.
Sem pensar duas vezes, a atriz da Globo rebateu e apenas disparou: “Não vou falar desse assunto”, respondeu ela ao UOL.
Vale ressaltar que Bruna Marquezine optou por não comentar nada sobre as acusações contra Neymar. Apesar de diversos famosos terem declarado apoio ao jogador pelas redes sociais, a morena continua em silêncio. Neste último final de semana, a ex do jogador Neymar, Carol Dantas se casou com o empresário Vinicius Martinez. E para mostrar que não tem nada contra a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, que também é ex do atleta, usou a sua rede social para mandar um recado sincero para Carol Dantas, parabenizando a moça pelo casamento.
“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, desejou Bruna Marquezine.
Carol, vale dizer, está a espera do primeiro filho com Vinicius Martinez, ela já é mãe de Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com Neymar. O jogador também usou a sua rede social para mandar um recado a sua ex: “Que Deus cuide do amor de vocês“, desejou ele.
O atleta não marcou presença no casório de Carol Dantas, para evitar as perguntas em relação a polêmica em que foi envolvido na última semana, em relação a acusação de estupro que vem sendo feita pela modelo Najila Trindade.
O comentário do atleta foi visto com bons olhos pelos internautas: “Achei fofo o Neymar repostando a foto do casamento da Carol e desejando bençãos“, “Neymar postando a foto do casamento da ex, isso que eu chamo de maturidade“, “O casamento da Carol Dantas foi tão lindo, mais lindo ainda o Neymar postando a foto aí gente“, “Que lindo o menino Ney repostando a foto do casamento da mãe do filho dele“, foram alguns dos comentários feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI