SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gretchen estreará como atriz com papel de destaque em 'A Dona do Pedaço'

Gretchen sempre causa alvoroço na internet toda vez que publica um vídeo ou volta para o Brasil, mas dessa vez os fãs tiveram um motivo muito maior para comemorar a estadia da cantora no país: ela está confirmada no elenco da novela "A Dona do Pedaço", no ar há quase um mês pela TV Globo.
A notícia foi divulgada justamente pelo jornal O Globo, sendo posteriormente reforçada por outros meios de comunicação conhecidos e consolidados no mercado.
A atriz já começa a gravar nos próximos dias e interpretará a ex-esposa de Eusébio, personagem de Marco Nanini, vivendo um triângulo amoroso e dividindo cenas com a consagrada atriz Rosi Campos. A assessoria da cantora confirmou a informação e disse que Gretchen está radiante com a oportunidade dada pela TV Globo. Ela deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para começar a trabalhar na trama.
O retorno de Gretchen

Gretchen foi um grande fenômeno musical nos anos 1980. Com o passar dos anos, ela ainda estava na mídia, mas não com toda a popularidade de antes. Foi em 2012, com sua participação no reality rural da Record TV, "A Fazenda", que a rainha do rebolado voltou para ficar no topo das notícias das celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI