SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Arrependido, Neymar diz ao PSG que quer voltar ao Barça

Ao que tudo indica, acabou o amor entre Neymar e o Paris Saint Germain. Enfrentando má fase na vida pessoal e profissional, o brasileiro teria dito ao clube francês que não queria mais jogar pelo PSG. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.
– Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído – teria dito Neymar, segundo a capa do jornal. De acordo com o Mundo Deportivo, a declaração de Neymar foi feita através de uma mensagem de texto ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, antes da entrevista do cartola à revista France Football. Nesta ocasião, Al-Khelaïfi disse à publicação que o brasileiro “não foi obrigado a assinar contrato”.
– Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto. Os que não querem, ou que não compreendam isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto – disse o presidente do PSG à revista francesa.

MOMENTO CONTURBADO

O atacante Neymar está enfrentando uma série de problemas, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. A primeira delas começou em abril, quando o brasileiro agrediu um torcedor após a derrota do PSG na final da Copa da França. Ele está suspenso por três jogos.
No início deste mês, o atacante foi acusado de ter agredido e estuprado uma mulher brasileira que havia conhecido pelo Instagram. Apesar de a denúncia se encaminhar para um desfecho favorável ao jogador, sua imagem foi abalada e ele perdeu pelo menos dois trabalhos publicitários milionários.
Antes de iniciar os amistosos da Copa América, Tite decidiu retirar a braçadeira de capitão da seleção de Neymar. Já no penúltimo jogo antes da estreia na competição, Neymar lesionou o tornozelo e foi cortado da seleção. Desde então ele está fora dos gramados.
A última má notícia para o jogador foi dada na última semana, quando o atacante enfrentou um revés na Justiça e teve 36 imóveis, incluindo residências de luxo na praia, confiscados por causa de uma dívida milionária com a Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI