SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VEJAM: Caio Castro de A DONA DO PEDAÇO, surge em foto quase sem roupa ao lado de homem e comentário de Juliana Paes na publicação causa espanto

Juliana Paes vive uma grande fase em sua carreira. No ar atualmente na novela A Dona do Pedaço, dando vida a protagonista Maria da Paz, a atriz não tem do que reclamar. A contratada da Globo, no entanto, acabou voltando ao centro dos holofotes por conta de um comentário polêmico a respeito de Caio Castro.
Juliana Paes e o ator bonitão da Globo, como é sabido, trabalham juntos no elenco da novela A Dona do Pedaço. Aproveitando um registro ousado que Caio Castro compartilhou em sua conta no Instagram, a atriz fez um comentário que não passou desapercebido aos olhos dos internautas de plantão. Casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes insinuou que estava desejando Caio Castro. A imagem compartilhada pelo galã da Globo data de 2009 e nela o ator aparece ao lado de Micael Borges. Os dois estão sem roupa e exibem um tanquinho totalmente definido.
“TBT de respeito em pretin”, legendou Caio Castro marcando o perfil de Micael Borges. Ousada, Juliana Paes deixou um comentário no mínimo curioso. “Tô com roupas para lavar aqui”, escreveu a atriz da Globo. Bastou isso para que a mensagem fosse notada. “Ficarei calado”, respondeu o ator bonitão.

Juliana Paes ousou e deixou Caio Castro constrangido (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bom dia, quarta-feira! Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria dormir sozinho, né? Bom dia, gatão!”, declarou Caio Castro na ocasião se referindo a Felipe Titto. Os dois, que são grandes amigos, levaram a situação como uma grande brincadeira e deram o que falar na mídia.
  FONTE TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI