SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro participará da festa dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil

O presidente Jair Messias Bolsonaro participará da festa de celebração pelos 108 da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, organizada pela Igreja Assembleia de Deus em Belém. A presença de Bolsonaro foi confirmada pelo pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil) e líder da igreja-mãe em Belém do Pará.
Segundo informou o pastor, o presidente da República participará da abertura do evento, no dia 13 de junho. As celebrações se estenderão até o dia 15, com realização no Centro de Convenções Centenário. Também está previsto algumas celebrações em locais estratégicos, conforme cronograma do evento. Samuel Câmara tem usado as redes sociais para falar sobre o evento, destacando também alguns acontecimentos que marcaram a história das Assembleias de Deus, que é considerada hoje a maior denominação pentecostal do mundo.
“Há 108 anos, no Brasil, começou o maior movimento pentecostal da atualidade, um dos mais importantes movimentos da história da fé cristã”, comentou Câmara em sua fanpage.
A denominação evangélica surgiu no Brasil a partir do trabalho de dois missionários suecos, que desembarcaram em Belém do Pará em 19 de novembro de 1910, iniciando um trabalho de pregação do Evangelho. No Brasil, os missionários passaram a pregar sobre o batismo com o Espírito Santo, dando origem ao movimento pentecostal no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI