SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Xuxa expõe toda verdade, revela tentativas de famoso diretor da Globo e entrega verdade sobre sua demissão da emissora

Xuxa Meneghel deu uma entrevista pra lá de reveladora para Rodrigo Faro no Hora do Faro da Record. A loira fez revelações bombásticas, entre elas contou que o famoso teste do sofá realmente existia na Globo. Xuxa Meneghel abriu o jogo pela primeira vez e contou que foi figurante de um programa na emissora por 2 meses, neste tempo, um famoso diretor da Globo sempre questionava: “Menor, vai sair comigo hoje?”, questionava para Xuxa, que na época ainda era menor de idade. Diante da negativa da loira, o diretor respondia: “Menor, pode ir pra casa”. A apresentadora revelou que essa tentativa de teste do sofá com esse diretor da Globo, que não teve seu nome exposto, ocorreu durante quatro vezes e que na última ele chegou a afirmar para Xuxa que ela não precisava mais voltar diante da negativa.
“Menor vai sair comigo? Se não for, pode ir pra casa e não voltar mais”, teria dito o diretor para Xuxa que virou as costas e foi embora. Anos depois na chegada a emissora carioca, ela disse o seguinte:
“Quando eu entrei na Globo, tinha um sofá com três diretores. Foi me dito que eu poderia escolher quem eu queria que fosse meu diretor, quando eu olhei, no meio estava ele”, disse a apresentadora para Rodrigo Faro na Record. “Eu olhei para esse diretor no meio, olhei pra ele e falei assim: ‘Você pode perguntar meu nome?’, ele fez: ‘Que isso Xuxa?’. ‘Ta certo, qual seu nome?’, teria dito o diretor. Neste momento Xuxa falou: “A menor. Pode sair, você não será meu diretor”, disse Xuxa para o tal diretor responsável pelo teste do sofá na Globo.
Xuxa contou ainda que houve grande esforço de diretores da emissora e disse que na conversa com Boni para negociar sua ida para a Globo, ela fez uma série de exigências, entre elas, que o programa tivesse o nome dela. Xuxa chegou a ouvir de um dos diretores da emissora que na Globo ninguém tinha o nome em um programa, o que de fato foi quebrado por ela.
“Eles me valorizam demais, no início me valorizam demais, depois comecei a ser uma artista da casa normal”, afirmou. “Eu sempre tive muito, eu queria fazer um programa, eu decidia cenário, tudo”, disse ela sobre como era tratada como mega estrela na Globo.

A apresentadora também falou sobre sua saída da emissora carioca e sobre quem decidiu pela demissão: “Fomos nós, me deram um tempo pra chegar com alguma coisa que eu queria, que eles queriam e eu não conseguia, todas as coisas que eu trazia, não pegava”, disse Xuxa Meneghel sobre sua conturbada saída da Globo. “Tava recebendo convite da Record, do SBT pra conversar e a primeira coisa que eu queria ver, é o que eles queriam”, disse ela que relembrou quando recebeu o convite para ir para a Record por Marcelo Silva.
Sobre o atual momento na Record, Xuxa garantiu que está muito feliz: “Eu estou aprendendo a fazer programas ao vivo, que eu nunca aprendi, com tantos anos de televisão, eu não tinha noção de usar ponto, eu nunca usei ponto na minha vida”, disse.

Xuxa abriu o jogo sobre teste do sofá na Globo para Rodrigo Faro na Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI