SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine revela a verdade sobre alfinetada em Luana Piovani: “Tudo o que eu queria era polêmica”

A atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo no meio da confusão envolvendo Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby, e usou suas redes sociais para explicar sobre o ocorrido. Tudo começou quando Anitta anunciou o namoro com o surfista Pedro Scooby, que terminou um relacionamento a poucos meses com a apresentadora Luana Piovani, com quem tem uma filha. Após o anuncio da novidade, o público voltou os olhos para Luana Piovani, que estava dando declarações um tanto quanto controvérsias nas redes sociais acerca do novo relacionamento do ex e acabou chamando atenção de Bruna Marquezine. Antes do mal entendido com Bruna Marquezine, a loira se explicou dizendo que havia superado o ex, e desejava felicidades a Anitta e Pedro Scooby. “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem. Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, comentou Luana Piovani.
Luana Piovani
Luana Piovani respondeu comentário sobre namoro de Anitta e Scooby (Foto: Reprodução)
Porém, alguns internautas notavam certas indiretas que a loira mandava para o ex, curtindo comentários que depreciavam Anitta e fazendo comentários sarcásticos, o que fez Luana ser alvo de críticas que acabaram tendo reação de Bruna Marquezine. “A blz de quem não precisa rebolar até o chão e nem se transformar em Michael Jackson do Paraguai”, comentou um seguidor, sendo respondido por Luana Piovani. “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda…hehe…vcs são terríveis ne…”, respondeu.
Em meio a toda confusão, os internautas acabaram flagrando Bruna Marquezine curtindo um comentário que debochava das atitudes de Luana Piovani. “Não era ela a toda resolvida?”. No mesmo momento, a atitude de Bruna viralizou e se espalhou na web, porém, a atriz esclareceu que tudo não passou de um mal entendido. Por meio de seu instagram stories, Bruna Marquezine falou sobre o comentário acerca de Luana Piovani. “Mais uma vez eu curti um negócio sem querer, eu sou a rainha de fazer isso”, disse Bruna. A atriz ainda revelou que sempre acaba curtindo comentários polêmicos sem querer, por mais que as pessoas não acreditem. “Tudo que eu queria era uma polêmica nesse sábado”, disse em tom de ironia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI