SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

A cantora Anitta deu o que falar nos últimos dias após assumir o seu mais novo namorado, o surfista Pedro Scooby que é ex marido da atriz Luana Piovani. O surfista, aliás, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma imagem aos beijos com Anitta e movimentou as redes sociais. Sem nada a esconder, Anitta e Pedro Scooby surgiram aos beijos e até brincaram com a amiga do casal que estava de “vela” na imagem divulgada.
Anitta e Pedro Scooby aos beijos (Foto: Divulgação)
Anitta e Pedro Scooby aos beijos (Foto: Divulgação)
Vale ressaltar que Luana Piovani já se pronunciou sobre o relacionamento do ex marido com Anitta. Usando seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a artista deu um show de maturidade e pediu que seus fãs não atacassem Pedro Scooby.
“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!”, escreveu a atriz.
“Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, disparou Luana Piovani nas redes sociais.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Scooby teve um romance intenso com Anitta logo ao ponto dele chegar a morar um mês na casa da cantora em seu processo de separação. Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o relacionamento entre os meses de agosto a novembro de 2016.
Ainda de acordo com a publicação, o namoro entre Anitta e Scooby acabou depois de uma briga do casal numa festa. Além disso, os dois ficaram sem se falar e pouca gente soube da história, até a Luana Piovani não teria ficado sabendo do caso. É válido dizer que a atriz admira a cantora como profissional, porém acha que músicas de Anitta são um “desserviço” para a mulher.
Também é importante dizer que os dois viajaram juntos essa semana e encontram-se hospedados no mesmo quarto de hotel em Bali, onde estão presentes alguns familiares da cantora.
Em vários vídeos que estão circulando na internet, Anitta e Scooby são vistos dançando em uma festa. Além disso, foi possível notar Mauro Machado, pai de Anitta, ao lado do surfista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI