SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SERA QUE É SO UM PAPEL? Após cometer chacina em novela, Fernanda Montenegro se revolta com proposta de Jair Bolsonaro: “Aberração”

Fernanda Montenegro teve uma passagem para lá de comentada em “A Dona do Pedaço”, trama das 21h da TV Globo, e acabou causando uma verdadeira chacina no folhetim. A veterana foi responsável pela morte de diversos personagens na primeira fase da novela, mas, diferentemente da ficção, ela não é tão favorável à violência na vida real, principalmente em relação às decisões de Jair Bolsonaro. Em entrevista à revista Quem, a atriz deu sua opinião sobre alguns dos posicionamentos do presidente e a pauta que mais deixou a famosa irritada é o fato de o político ser a favor da liberação de armas. “É uma aberração de proposta. Não prestigiar a Educação, não prestigiar a Cultura, não dar conta de um saneamento básico, que com um atendimento real, o povo passa a ter mais saúde. E vai se perder tempo com arma. É lamentável”, disparou.
Fernanda Montenegro é uma das atrizes do grande escalão da Globo que se posicionou contra o atual governo, ao contrário de Regina Duarte, que também é uma das artistas mais prestigiadas da casa, mas totalmente a favor do que Jair Bolsonaro prega em seus discursos. Nesta semana, no “Conversa Com Bial”, a veterana se defendeu de algumas das críticas que recebeu ao declarar seu apoio ao presidente. “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância!”, disparou.
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Para quem não acompanhou, a personagem de Fernanda Montenegro, de 89 anos, matou a família rival em “A Dona do Pedaço” em um capítulo de tirar o fôlego. Ela interpretou a avó de Maria da Paz, protagonista vivida por Juliana Paes na novela das 21h.
A habilidade da atriz com armas até foi motivo de estranhamento por alguns internautas com acompanharam as cenas de ação do folhetim, mas ela deixou bem claro o motivo de ter esse conhecimento. “A gente é ator, então, aprende a atirar. Eu já tinha manuseado armas em televisão, só em teatro que não”, explicou. Fernanda Montenegro continuou sobre a personagem: “Ela é uma exímia atiradora. E parece que, com a idade, essa destreza apurou ainda mais”. Vale lembrar que “A Dona do Pedaço” está já em sua segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI