SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dois anos após o CD Milagre, que trouxe os sucessos Jó, Prioridade e Olharei Para O Alto, a cantora e pastora Midian Lima apresenta sua nova canção pela MK Music. Escrita por Priscila de Paula, Não Pare traz uma mensagem sobre renovo e é baseada na passagem da pesca maravilhosa, descrita em Lucas 5.

Dois anos após o CD Milagre, que trouxe os sucessos Jó, Prioridade e Olharei Para O Alto, a cantora e pastora Midian Lima apresenta sua nova canção pela MK Music. Escrita por Priscila de Paula, Não Pare traz uma mensagem sobre renovo e é baseada na passagem da pesca maravilhosa, descrita em Lucas 5. – A notícia boa dessa grande trajetória são todas as vidas alcançadas pelo poder da Palavra de Deus em cada canção. O ponto alto dessa nova canção é a frase que diz “Pegue o que Ele te entregou e volte para o mar que é o seu lugar”. Só quem guardou a rede, sabe o que tem que fazer para voltar para o mar – O novo trabalho marca o retorno da parceria com a cantora Gabriela Gomes, na produção musical. Apesar de já estar trabalhando a nova música, Midian comemora os feitos do primeiro projeto. O sucesso Jó inclusive foi tocado durante o velório do cantor Gabriel Diniz. E Prioridade caiu no gosto de vários famosos como David Brazil, Neymar, Carlinhos Maia, Tati Quebra-Barraco e Nego do Borel.

– Foi uma alegria muito grande ver esse projeto de Deu transcender e sair da nossa caixa para alcançar um povo que não vai aos cultos. Não imaginava que Deus ia alcançar esse outro público que são criaturas de Deus que têm uma alma sedenta. O resultado é de muita alegria no meu coração porque a semente foi plantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI