SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta

Neymar Jr. está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade que resolveu falar com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini do SBT, nesta quarta-feira, 05 de junho. Parte da conversa entre Roberto Cabrini e Najila Trindade foi exibida pelo nas redes sociais da emissora de Silvio Santos e também no “Jornal do SBT”.
No entanto, a íntegra da entrevista só irá ao ar durante o programa “Conexão Repórter” da próxima segunda-feira, 10 de junho.
No bate papo, a modelo reafirmou a acusação de estupro contra Neymar. “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”, disparou ela. Najila ainda falou em detalhes sobre sua relação com Neymar que pagou sua passagem e hospedagem em Paris, na França. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”. Sobre o estupro e a agressão, a modelo entrou em detalhes e falou como tudo aconteceu com Neymar no quarto do hotel. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”. Vale ressaltar que o atacante Neymar foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher de 26 anos que o acusa de estupro.
De acordo com o portal UOL, a data que ficou definida após uma reunião do jogador e o delegado Pablo Sartori da DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática foi a próxima sexta-feira, 07 de junho. Inclusive a defesa do craque até já teria protocolado a petição para que o atleta possa comparecer à delegacia.
De acordo com a agenda da CBF, os jogadores da seleção estarão de folga após o amistoso contra o Qatar, que será no estádio Mané Garrincha, mas deverão se apresentar novamente às 18 horas desta quinta, dia 6. O encontro será no aeroporto de Brasília, de onde todos embarcarão para Porto Alegre.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o atleta cometeu crime virtual ao divulgar conversas nas quais há imagens íntimas de uma mulher que o acusou, em São Paulo, de ter sido forçada a ter relações sexuais com ele. O suposto estupro teria sido cometido em Paris, no dia 15 de maio, mas a denúncia só foi feita no Brasil no dia 31.
Para o delegado responsável pelo caso, esta é uma questão fácil de se resolver, uma vez que não há nada de complexo e tem ainda a questão do jogador ser uma figura pública. A ideia inicial seria remeter ao promotor, o inquérito para que possa cuidar da matéria e não faça pedido de prorrogação de tempo.
Neymar estava concentrado na Granja Comary quando usou seu perfil em uma rede social para se defender da acusação. Em um vídeo, ele afirmou que a relação foi consentida e mostrou conversas entre os dois.
“A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais (…). O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, disse o jogador no vídeo.
Neymar nega as acusações de estupro (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI