SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

A apresentadora Eliana chocou a todos ao propor uma viagem para Xuxa e Angélica. As três nutriram diversos comentários de rivalidade na década de 1990 mas provaram que vivem em perfeita harmonia. A contratada da Record esteve no programa de Eliana e falou sobre sua amizade com as artistas, revelando o desejo entre elas de realizar uma viagem. “Algumas coisas, ao longo dos anos, vão se revelando. Entre elas a nossa amizade. Eu sempre falei muito com a Xuxa, a gente sempre se deu muito bem, a vida inteira. Os anos passaram e a gente cresceu profissionalmente, tivemos uma família e etc. Hoje a gente se fala”, disse Eliana.
Eliana então falou sobre a ideia de realizar uma viagem também com Angélica. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria”, comentou ela. “Uma viagem seria maravilhoso. Nossa, eu queria muito as três viajando”, completou Xuxa Meneghel. “Só as três, sem os maridos”, disparou Eliana. “Já pensou que delícia?”, opinou a mãe de Sasha. “Ia ser divertido, a gente falou sobre isso algumas vezes. Angélica, vai pensando daí, que a gente vai pensando daqui”, comentou Eliana.
Sem papas na língua, Xuxa já foi logo dispensando as emissoras. “A gente não precisa pedir permissão nem para o SBT, nem para a Record, nem para a Globo. Tá tudo bem”, disparou ela. “A gente vai se divertir, não vamos precisar de autorização”, finalizou Eliana.
Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, a  funcionária do SBT contou que tem um grupo de WhatsApp com as duas para trocarem sempre algumas informações da vida uma da outra. Sobre uma suposta briga entre elas, a apresentadora negou: “Não houve briga”. Sobre sua transição de apresentadora de crianças para adultos, Eliana contou que não foi nada fácil, e que precisou da ajuda de muitos profissionais para que conseguisse fazer um treino adequado e estrear no “Tudo é Possível”, da Record, em 2005. “Contrataram uma sexóloga para me ajudar”, revelou. Ela disse que sempre ‘travava’ em frente às câmeras com medo de parecer sensual, aos 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI