SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Cosme fica revoltado com Otávio, Maria da Paz tenta reconciliação após situação, e Chiclete recebe encomenda de morte

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 17, da novela A Dona do Pedaço: Cosme (Osvaldo Mil) vfica revoltado com Otávio (José de Abreu), Maria da Paz (Juliana Paz) tenta reconciliação após situação, e Chiclete (Sergio Guizé) recebe encomenda de morte. Cosme não gostou nada de saber que o patrão Otávio engravidou a sua filha, a empregada Edilene (Cynthia Senek) e vai armar contra a família dele. Já Maria da Paz tentará se reconciliar com a família de Eusébio (Marco Nanini) após ter acusado Rock (Caio Castro) de roubo em A Dona do Pedaço. Por fim, Chiclete chegará a trama de Walcyr Carrasco. Será dele a responsabilidade por acabar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), filha de Otávio. O motorista vai contratar os serviços do matador de aluguel, mas ele errará a vítima logo de início. Saiba isso e muito mais.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DA NOVELA A DONA DO PEDAÇO:

Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI