SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Michelle Bolsonaro lamenta morte de Anderson do Carmo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou um texto no Instagram, nesta segunda-feira (17), lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo.
– Esse é o momento de nos solidarizarmos com a nossa amada irmã em Cristo, Flordelis, seus filhos, parentes e amigos, que choram a precoce partida do pastor Anderson do Carmo. “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”. Romanos 12:15 – escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro. O pastor foi assassinado com 15 tiros na madrugada deste domingo. O enterro ocorreu na manhã desta segunda e foi marcado por emoção. A esposa dele, a cantora e deputada federal Flordelis, parentes, amigos e políticos foram ao Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro, para se despedirem do religioso. Muito abalada, Flordelis lembrou dos momentos que antecederam a tragédia.
– Ele preferiu arriscar a sua vida pela minha vida e dos nossos filhos. Estávamos voltando de um passeio e como sempre ele deixou o portão aberto. Ele abriu a porta para pegar a mochila e deixou a garagem aberta. Eu estou aqui me despedindo do meu marido. A vida do meu marido foi interrompida de forma violenta. Eu só peço a Deus que me dê força. Vamos continuar lutando contra a violência no nosso país e no nosso estado. Que Deus renove as nossas forças. Mesmo com a morte do meu marido eu acredito no Rio de Janeiro, essa violência vai ter fim.
A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) está encarregada da investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI