SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Safadão e esposa consagram os filhos a Deus em igreja

Evangélico, o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para compartilhar um vídeo que mostra o momento em que seus filhos foram consagrados a Deus em uma igreja. – Ontem foi a apresentação da Ysis e do Dom ao Senhor. Momento de muita felicidade de consagrarmos nossa família a Deus! Provérbios 22:6 ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele’ – escreveu. A esposa dele, Thyane Dantas, também se manifestou sobre o momento em família e citou outro versículo bíblico.
– Momento precioso de consagrarmos mais uma vez nossos filhos a Jesus! Que Alegria e gratidão em fazer a coisa certa. Nós entendemos a nossa identidade e posição em Cristo. Tomamos posse da única e libertadora verdade sobre nós e assim conduzimos a nossa família e o nosso lar: Debaixo da graça do Senhor! Ele nos levou a esse ambiente de vitória! Aleluia! Deuteronômio 6:7
‘Tu as ensinarás com todo o zelo e perseverança a teus filhos. Conversarás sobre as Escrituras quando estiveres sentado em tua casa, quando estiveres andando pelo caminho, ao te deitares e ao te levantares’ – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI