SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Verão 90: Em reta final, João toma atitude comovente com Jerônimo e trama sofre reviravolta

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, João (Rafael Vitti) perdoará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) após todas as maldades que eles fez. Nos próximos capítulos de Verão 90, João e Jerônimo terão um encontro pra lá de emocionante após tantas brigas e a cena promete grandes momentos. “Quê que você quer de mim, João…?”, questionará Jerônimo ao ver João. O namorado de Manu (Isabelle Drummond) surpreenderá com a resposta. “Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque…”, falará ele. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão”, falará Jerônimo. João então falará que o irmão tem grandes chances para recomeçar e que nunca é tarde para pagar pelos erros e mudar de vida. Ainda em Verão 90, Jerônimo se dará mal na reta final. Após ser dado como morto ao sumir no mar, o vilão fugirá com Galdino (Gabriel Godoy) para os Estados Unidos, mas terá a farsa descoberta ao aparecer na televisão e será preso.
Na última semana da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Jerônimo despencará de uma ribanceira com sua moto durante perseguição policial e irá sumir no mar, sendo dado como morto. Tempos depois, todos vão descobrir que ele na verdade está vivo ao assistir o jogo do Brasil contra a Itália na final da Copa do Mundo de 1994.
Janaína (Dira Paes) ficará em choque ao ver que o filho está vivo e que tudo não passou de uma farsa. Junto com João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), ela conseguirá a ajuda de empresários para promover a prisão do rapaz nos Estados Unidos e seu retorno ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI