SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AMOR NA ADOÇÃO: Giovanna Ewbank publica primeira foto de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank finalmente publicou o primeiro registro de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso, que chegou ao Brasil nesta semana.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm todos os motivos do mundo para comemorar, nesta terça-feira (30). O casal anunciou a chegada de Bless, segundo filho da dupla, que foi adotado no Malawi, na África, mesmo país em que Titi Gagliasso foi encontrada pela mãe e se tornou a primogênita dos artistas. A atriz publicou dois cliques com o pequeno, uma com a família toda e outra apenas dele, se derretendo de amores pelo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR… Bless chegou em casa!”, anunciou a loira, que está casada com o famoso desde 2010.
A chegada de Bless na vida de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acontece após dois anos de muita espera, burocracia e papelada. As autoridades do Malawai fizeram com que os atores mantivessem o processo de adoção em sigilo até que tudo fosse acertado, colocando em risco a possibilidade dos famosos conseguirem realmente trazer a criança ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI