SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Najila Trindade é colocada contra a parede e Ministério Público entrará com processo contra modelo: “Extorsão”

 x
 Najila Trindade poderá ser denunciada pelo Ministério Público por suas acusações consideradas irreais contra o jogador Neymar, em maio.
Neymar foi considerado inocente pela Polícia Civil no inquérito do caso envolvendo o suposto estupro e agressão física contra Najila Trindade, na última segunda-feira (29). O jogo, entretanto, virou para o lado da loira, que pode ser presa por suas acusações, agora, consideradas irreais e totalmente forjadas, e a lista de crimes dela está só aumentando. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a modelo está para ser denunciada pelo Ministério Público a qualquer momento por causa de suas acusações contra o jogador brasileiro mais famoso da atualidade. Além disso, a artista, que já participou de videoclipes, pode pegar cerca de 2 anos e 8 meses de prisão. Najila Trindade, segundo uma fonte confiável do MP, poderá ser acusada de falsa comunicação de crime e denúncia caluniosa, pelo suposto estupro e agressão, mas também cometeu diversos crimes enquanto o processo era analisado pela Justiça. Primeiramente com o advogado José Edgard da Cunha Bueno Filho, que teria pedido um ‘cala a boca’ ao pai de Neymar. Isso é caracterizado como extorsão. A modelo também alegou que teve seu apartamento, na zona sul de São Paulo, invadido e teve o seu tablet que continha gravações reveladoras da agressão do jogador roubado. Estas duas informações dadas, se comprovadas como falsas, poderão render à loira ainda mais processos, que deverão ser pagos com detenção e uma multa bem salgada.

Por fim, tanto Najila Trindade quanto seu primeiro advogado, que obteve o telefone do pai de Neymar obtido por intermédio de Mauro Naves, deverão ser indiciados pelo Ministério Público. O jornalista da Globo, inclusive, foi demitido da TV Globo por causa de sua contribuição no crime, já que teria ultrapassado os limites da ética jornalística. William Bonner leu um comunicado ao vivo no “Jornal Nacional” explicando os motivos do afastamento, em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI