SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy implora por trabalho à Televisa e ouve que está 'muito velho', diz revista

Segundo TVNotas, ator cubano está disposto a voltar às novelas mexicanas, mas emissora não estaria disposta a lhe dar um papel de protagonista. É grande a torcida dos fãs das Novelas mexicanas para a volta do ator cubano William Levy às produções da Televisa. Seu último papel nas telinhas foi na novela "La Tempestad", um verdadeiro fracasso no México. Depois disso, o ator passou a se dedicas a atuação em filmes de Hollywood, mas agora ele parece estar disposto a voltar ao México para atuar onde ele é bastante querido pelo público. É claro que os jornalistas não iriam perder a oportunidade e Levy topou dar uma entrevista. Na época, o ator rasgou elogios as produções mexicanas e disse que o principal motivo que o fez abandonar as novelas para se dedicar ao cinema foi o tempo de produção das tramas e o distanciamento que era preciso ter de sua família. Ainda na entrevista, William Levy disse que toparia voltar a fazer novelas se algo mais curto fosse lhe oferecido, uma produção que não exigisse dele uma dedicação de 12 horas por dia em um set de filmagens. 

Muito velho

Segundo a revista TVNotas, famosa por dar furos sobre os artistas do México, a tentativa de fazer uma carreira nos Estados Unidos foi um verdadeiro fracasso para o ator, e agora não lhe resta outra alternativa a não ser voltar para o México e tentar um novo papel nas novelas mexicanas.

A revista ainda conversou com um amigo muito próximo ao ator, que revelou alguns de seus planos:

"Sua última novela foi 'La Tempestad', em 2013, pois depoisdisso ele partiu para os Estados Unidos crente que teria muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI