SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy aparece pela primeira vez após rumores de que estaria falido

Mesmo estando afastado das Novelas mexicanas há muitos anos, o ator William Levy segue sendo destaque na mídia latina. Na última semana o ator cubano se viu no centro das manchetes após a revista TVNotas divulgar uma entrevista com um suposto amigo do ator, que fez diversas declarações a respeito da vida pessoal e profissional de Levy.
Segundo esse amigo, William Levy deixou as novelas mexicanas em 2013 e partiu rumo ao sucesso nos filmes de Hollywood, crente que faria muito sucesso como ator por lá, porém, para a frustração do ator, isso acabou não acontecendo. Por conta desse fracasso, segundo o amigo, o ator acumulou muitas dívidas e chegou até a perder uma casa para o governo por causa de hipoteca.
Com relação a sua vida profissional no México, o amigo do ator disse que já faz um tempo que Levy percebeu que sua carreira como ator dos EUA não iria muito longe, e por isso vem tentando frequentemente retornar ao México para tentar reviver seus melhores momentos como galã das novelas mexicanas.Infelizmente para ele, a Televisa não estaria muito disposta a lhe dar um trabalho.
O principal motivo alegado por diretores da emissora mexicana seria que Levy, aos 38 anos, está muito velho, e que a empresa está dando prioridade a atores mais jovens para seus papéis principais. Na época em que fazia mais sucesso com as novelas mexicanas, Levy ganhava aproximadamente 1 milhão de pesos mexicanos por mês, mas se quiser mesmo voltar a Televisa, ele terá que reduzir drasticamente esse valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI