SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde a cabeça e apronta vingança terrível contra Josiane

 Após tomar tudo de Maria da Paz depois de ser desmascarada, Josiane será alvo de uma vingança por parte da mãe
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) dará um golpe duro em Maria da Paz (Juliana Paes). Após descobrir o caso da filha com Régis (Reynaldo Gianecchini), a mocinha deu um tiro no próprio marido, mas acabou sendo expulsa de casa pela própria filha. Mas a vilã não parou por aí e ainda resolveu tirar a fábrica das mãos da mãe, que havia passado a empresa para o seu nome dias antes com medo de a perder para o banco. Só que Josiane terá que vender a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill) a um baixo preço, o que será aproveitado por Maria da Paz. A mocinha de A Dona do Pedaço chamará Téo (Rainer Cadete) Rock (Caio Castro) para revelar seu plano de vingança contra a própria filha. “A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?”, questionará ela.
Maria da Paz continuará revelando que não pretendia fazer isso, mas que Josiane passou dos limites. “É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro”, dirá ela.
Téo lembrará a Maria da Paz que no caso de a mocinha perder o dinheiro quem será prejudicada será a boleira, já que ela é a verdadeira dona da fortuna e que poderá perder muito caso consiga recuperar a fábrica. “Por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco. É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor“, dirá ela. “Maria da Paz, cê tem certeza que a Josiane tem recuperação?”, questionará Téo. “Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?“, questionará a mocinha. “Maria da Paz, se for pra te ajudar, conta comigo”, concordará Rock. “A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim… Se ela mudar, vai ser bom se ela mudar, não é?”, dirá Téo.
Josiane (Agatha Moreira) leva surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI