SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro desmente O Globo sobre casos de nepotismo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista neste domingo (4), que o jornal O Globo mentiu em uma reportagem que afirma que a família do mandatário teria nomeado 102 pessoas com laços familiares.
Bolsonaro deu declarações ao deixar o Palácio da Alvorada em direção a um Culto da Igreja Fonte da Vida, em Brasília. O presidente criticou duramente o conteúdo da reportagem do jornal, que afirma que a família Bolsonaro nomeou 102 pessoas com laços familiares ao longo de 28 anos. – Faz uma manchete que empreguei 102 com laços familiares. Eu não tenho 102 parentes. Como eu empreguei 102 parentes no gabinete dos meus filhos. Não dá para entender que tem uma mentira deslavada ali? – afirmou.
Bolsonaro reconheceu já ter empregado parentes em seu gabinete, sem especificar quando isso ocorreu e qual o grau de parentesco. Segundo ele, isso ocorreu antes da súmula do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre nepotismo.
O presidente ainda questionou o fato de ser o único a ser atacado pela imprensa há 30 anos.
– Quando alguém vai embora do meu gabinete, alguém morre até, no velório, tem dez pedindo emprego. Tudo que é parente quer estar do meu lado. E é natural. Agora por que não fazem com os demais vereadores e deputados estaduais e federais, por que só em cima de mim? – encerrou Bolsonaro.

*Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI