SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Rock termina tudo com Fabiana e deixa caminho aberto para Agno

 Rock terminará tudo com Fabiana em A Dona do Pedaço e deixará ex-noviça pra lá de furiosa Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rock (Caio Castro) terminará tudo com Fabiana (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Rock descobrirá que está sendo enganado por Fabiana e colocará um ponto final no namoro entre eles. Agno (Malvino Salvador) descobrirá sobre a novidade e ficará feliz da vida, pensando que finalmente conseguirá levar seu grande amor para a cama.
O empresário descobrirá sobre o término após ouvir uma conversa entre Rock e Téo (Rainer Cadete). “Fez muito bem em romper com a Fabiana“, falará Agno para o lutador de boxe. Rock cortará as asinhas do ricaço e avisará que “não mudará de lado”. Agno fingirá ser inocente e dirá que não está falando nesse sentido. No entanto, Rock logo perceberá as verdadeiras intenções do pai de Cássia (Mel Maia)
O fotógrafo se meterá na conversa e falará que Agno quase comeu um pedaço de Rock com os olhos após descobrir que ele é o mais novo solteiro do pedaço. Téo ainda falará que não tem nada contra o relacionamento entre eles e que o importante é ser feliz.
Agno, que de bobo não tem nada, aproveitará para pedir para Rock repensar sobre o relacionamento entre eles, já que sempre foi sincero com relação aos seus sentimentos. O lutador não responderá e desconversará, entrando em um assunto completamente diferente.
Rock perguntará como anda a relação entre Fabiana e ele, já que ela está constantemente ameaçando-o. O ricaço avisará que está tudo na mesma e o lutador aconselhará o amigo a contar para a filha que é gay, acabando com a chantagem de Fabiana. Ainda em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) poderá passar por uma grande reviravolta. A vilã verá sua vida virar de cabeça para baixo se for confirmado que ela não é filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes). Até o momento Walcyr Carrasco deu apenas alguns indícios de que Josiane não é filha biológica de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). Se isso for confirmado, Josiane poderá perder tudo o que conquistou.
Pra quem não lembra, durante o nascimento de Josiane ocorreu uma confusão na maternidade e pode ter sido nesse momento que ela acabou sendo trocada.
Vale dizer também que Josiane já revelou para Régis (Reynaldo Gianecchini) que não se sente filha de Maria da Paz, deixando o amante perplexo.
“Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, disparou a garota para o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).
Segundo informações que já circulam na web, o pai biológico de Josiane poderá ser um homem tão cruel quanto ela. Além disso, ele fará com que a filha cate lixo pelas ruas para conseguir sobreviver.
A megera descobrirá que não é a verdadeira filha de Maria da Paz em breve. Após perder tudo, Josiane deve morar com a verdadeira mãe e ser humilhada. Ela será obrigada a lavar a louça, arrumar a casa e fazer outras coisas dentro da residência.
A vilã será humilhada várias vezes e, segundo o vídeo feito por fãs da novela da Globo e que está tendo grande repercussão na internet, ela teria até que catar sucata para sobreviver.
Enquanto isso, ainda há a especulação sobre quem são os pais verdadeiros de Jô. Até então, acreditava-se que a verdadeira filha de Maria da Paz era uma, que será interpretada supostamente por Bella Pinheiro. Já a mãe real de Jô pode ser feita por Renata Sorrah, enquanto o seu suposto pai na novela seria Marcello Novaes.
Eles ainda terão um grande segredo, que deixa Jô chocada. A mãe da personagem teve um passado como prostituta. Já o pai da vilã da novela das nove, segundo o vídeo divulgado, deve ser um ladrão.
Vale lembrar que a vilã de A Dona do Pedaço está aprontando todas na novela das nove. Atualmente, ela resolveu incendiar o depósito de ingredientes após a mãe anunciar que está com as contas da fábrica em dia. Ela já havia feito a própria mãe gastar uma fortuna na compra e na decoração de uma mansão. Para completar, Jô ficava com parte do que a decoradora recebia, golpe descoberto por Maria da Paz, que resultou na surra mais aguardada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI