SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

 Bruna Marquezine se pronunciou sobre o fato de rebolar no baile funk e frequentar células da igreja evangélica na mesma fase de sua vida após cobrança de um internauta.
Bruna Marquezine foi duramente criticada por seu comportamento em público nesta semana, já que tem sido cada vez mais aberta sobre ser adepta à igreja evangélica. A morena comemorou seu aniversário no dia 11 de agosto com um festão funk e acabou sendo detonada por seus seguidores mais religiosos, que avaliaram ser impossível ‘ser de Jesus e do mundo’ ao mesmo tempo. Um internauta exigiu que a atriz saísse de cima do muro, já que não dá para ela ficar contando ao público sobre seus trabalhos nas células que participa e no fim de semana ir dançar funk, curtir festas. Para o anônimo, a famosa deveria dar exemplo na religião. “Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, pediu.
Bruna Marquezine leu o que o seguidor avaliou sobre sua relação com a espiritualidade e decidiu se defender, contando o que espera realmente com as suas idas à igreja. A famosa esclareceu que a única referência de sua vida é Jesus, e que vai continuar fazendo o que acha que deve fazer até o momento que se sentir incomodada e achar que é o momento de mudar. A atriz ainda deu um puxão na orelha do internauta que criticou o seu comportamento, já que esse não é papel de ninguém, apenas de Deus. “Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, finalizou a famosa em seu texto, que ainda teve um balanço de sua vida desde que começou a frequentar o ambiente religioso.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI