SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Verdadeira filha de Maria da Paz é descoberta e Rock se apaixona por ela

 A possível verdadeira filha de Maria da Paz aparecerá em A Dona do Pedaço e promete promover uma grande reviravolta no folhetim
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21 da Rede Globo, a possível verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) aparecerá. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Rock (Caio Castro) acabará se apaixonando por Joana (Bella Piero).
A essa altura do folhetim, Rock já terá terminado o seu namoro com Fabiana (Nathalia Dill) após descobrir que ela está tomando pílula anticoncepcional para não acabar tendo um filho com ele. O encontro entre mãe e filha acontecerá quando Maria da Paz estiver vendendo seus bolos na rua. Após levar um golpe de Josiane (Agatha Moreira) e ficar na miséria, a boleira voltará a ser uma vendedora ambulante.
No entanto, em um certo dia, Maria da Paz acabará sendo assaltada. Os delinquentes levarão a sua bolsa e seu carrinho acabará tombando para o lado. É aí que Joana aparecerá. Muito doce e simpática, a jovem ajudará Maria da Paz, que ficará impressionada com o jeito bondoso da garota.
Maria da Paz, após ser ajudada pela jovem, agradecerá. Joana dirá que fez o que qualquer pessoa que estivesse em seu lugar poderia fazer. A boleira então afirmará que muitas pessoas passaram e nem sequer olharam. “Mas você não. Você parou”, falará a ex-empresária. As duas se despedirão mas prometerão um novo encontro, já que Joana dirá que voltará para provar os bolos de Maria da Paz.
Mais tarde, em conversa com Dona Marlene (Suely Franco), a boleira comentará sobre seu encontro com Joana. A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas já começa a conversar e fica amiga de infância?”, questionará a mocinha.
O entusiasmo da boleira deixará Rock pensativo, já que ele também se encontrou com a garota. O lutador então falará que quer o número da jovem. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa. Não tive coragem de pedir o número, com medo dela não me dar”, admitirá. Maria da Paz armará com ele um encontro pra que ele possa finalmente conseguir o número de Joana.
Juliana Paes será mãe de Bella Piero em A Dona do Pedaço da Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI