SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Xuxa deixa Ivete Sangalo chocada ao falar publicamente pela primeira vez sobre barraco com a cantora

A apresentadora da Record abriu o jogo sobre confusão com a cantora baiana e deixou a cantora espantada com a atitude.

Xuxa Meneghel surpreendeu muita gente ao abrir o jogo e falar pela primeira vez para o jornalista Leo Dias da UOL, que realmente ela e a cantora Ivete Sangalo tiveram um sério atrito no passado e deixaram até de falar. Questionada sobre uma possível briga com Ivete Sangalo, Xuxa foi direta, sem entrar em mais detalhes: “Houve uma briga, mas já está resolvido”, disse Xuxa. Agora, o TV Foco apurou que Ivete Sangalo relatou para fontes próximas que ficou surpresa com o fato da apresentadora da Record ter falado na imprensa sobre o atrito das duas. A cantora esperava que isso jamais fosse confirmado ou comentado.
O fato é que essa história da briga de Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel sempre foi regada a muita curiosidade, mas jamais confirmada por qualquer uma das duas beldades. Agora, a epsar de não querer revelar o motivo da discussão, o atrito já é mais que claro para o público. Segundo o que foi divulgado na imprensa, Xuxa causou confusão ao pegar uma foto publicada no grupo de Whatsapp por Daniel Candy, marido de Ivete Sangalo, logo quando as gêmeas Helena e Marina nasceram. A cantora não teria gostado da atitude da amiga e desde então a amizade das duas teria ficado extemecida.
Vale dizer que ainda na entrevista reveladora, Xuxa falou também sobre a Globo e refletiu sobre a atitude que teve quando saiu da emissora. Segundo a loira, ela estava muito acostumada com regalias e a ter tudo que sempre pedia, o que a emissora parou de atender nos últimos anos em que esteve no canal. Segundo a apresentadora, hoje ela reflete que isso não era uma obrigação do canal.
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI