SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Dedico parte do meu dia para louvar a Deus”, afirma Marcos Mion

Através do Instagram, o apresentador Marcos Mion entregou uma mensagem de fé aos seus seguidores, se dirigindo àqueles que se sentem excluídos do amor de Deus.
Mion tem se mostrado um homem de fé. Católico, ele sempre divide suas experiências espirituais e como pai de uma criança autista.

No vídeo, ele confessa que mantém um vida de devoção, orando e adorando a Deus diariamente.

“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, incentiva.
Em cerca de 8 minutos, Marcos Mion envia uma mensagem positiva sobre fé e a manifestação do poder de Deus para quem deseja viver um milagre.

“Para acontecer, você tem que acreditar em Jesus, você tem que acreditar em Deus, tem que ser um seguidor Dele”. Ele ensina que para acreditar em Deus é necessário ter fé.
Para quem está passando por momentos difíceis, ele ensina que toda situação é passageira “e você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais”, ensina o apresentador da Record TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI