SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'Bom Sucesso': Paloma surpreende ao revelar que tem desejo por Ramon e Marcos

Em sua vida, Paloma (Grazi Massafera) tem ficado cada vez mais em dúvida a respeito de quem escolher, entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior). Ela vive uma completa indecisão. Porém, em seus sonhos a costureira sabe desde já muito bem a resposta. Para ela, em seus sonhos, ela pode ficar com os dois homens ao mesmo tempo, sem precisar escolher com qual dos dois deseja mais ficar.
Devido a isso, a protagonista de "Bom Sucesso" irá dividir com Nana (Fabiula Nascimento) este sentimento que ela tem dentro de si a respeito dos dois homens que ela nutre sentimentos. 

Paloma diz ter desejos pelos dois em 'Bom Sucesso'

A conversa entre elas acontecerá após Paloma retornar para a mansão Prado Monteiro e as duas se tornarem mais próximas, no momento em que começarem a trabalhar juntas em uma coleção de vestidos que será inspirada em personagens clássicos conhecidos da literatura. A situação toda irá se iniciar no momento em que elas estiverem conversando a respeito de Dona Flor, personagem da história "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Jorge Amado. A cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) então dirá para Nana que Dona Flor merecia que fossem criados dois vestidos para ela, devido aos seus dois maridos, Teodoro e Vadinho, que são tão diferentes um do outro. Nana então comentará a respeito da personalidade dos dois maridos de Dona Flor, falando que Teodoro era um homem bom, e que garantia estabilidade para a vida de Dona Flor, enquanto Vadinho era um galinha e muito irresponsável.Paloma, no entanto, emitirá uma opinião a respeito da relação de Dona Flor, falando que Vadinho era um pedaço de mal caminho, e que, por isso, entende o motivo de a personagem acabar querendo ficar com os dois. Em seguida, então, Nana aproveitará a oportunidade para fazer uma pergunta mais íntima para Paloma e questiona a funcionária se ela teria coragem de ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo. A mocinha então irá se esquivar da situação que ficar com dois maridos é coisa que só acontece em livros e que ela acabaria enlouquecendo se fizesse isso. Mas ela aproveitará a deixa para poder confessar para Nana que já sonhou que isso acontecia com ela, e que ela acaba escolhendo ficar com os dois ao mesmo tempo. Após acordar, porém, ela ficou morrendo de vergonha da situação.
Nana então justificará a situação vivida por Paloma falando que ela não poderia controlar os seus sonhos, que são cosias que ficam presas em nosso subconsciente. Paloma então irá justificar que ela não é igual Dona Flor e que Ramon também não se parece tanto assim com Teodoro. Nana então irá questionar se ela acredita que Marcos então é um galinha irresponsável como Vadinho. As duas se manterão em um silêncio, até que Nana dirá que acredita que Marcos vem mudando muito.Paloma então irá justificar que ela não é igual Dona Flor e que Ramon também não se parece tanto assim com Teodoro. Nana então irá questionar se ela acredita que Marcos então é um galinha irresponsável como Vadinho. As duas se manterão em um silêncio, até que Nana dirá que acredita que Marcos vem mudando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI