SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Goleada do Flamengo faz audiência da Globo disparar

A vitória do Flamengo sobre o Grêmio – com 5 gols que garantiram a vaga na final da Libertadores – deu recorde de audiência à Globo nesta quarta-feira (23), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A partida impulsionou o Segue o Jogo, de Gustavo Villani. Mais cedo, o Globo Esporte, destinado à cobertura do confronto, também pontuou bem. Flamengo x Grêmio emplacou 32,5 pontos. Foi o terceiro melhor número da emissora ao longo de todo dia, atrás apenas dos 37,8 de A Dona do Pedaço e dos 33 do breve pronunciamento do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente – exibido entre o Jornal Nacional (30,4) e a novela.
O resultado do Futebol 2019 ontem foi superior aos 30 pontos anotados por Grêmio e Flamengo, também pela Libertadores, no último dia 2. No Rio de Janeiro, a partida desta quarta atingiu recorde absoluto da Libertadores na capital desde 2000, quando estabeleceram-se os parâmetros atuais de medição de audiência.
Os números da Libertadores influíram positivamente no Segue o Jogo, com 20,4 pontos. Na sequência, 12,6 do Profissão Repórter, 7,7 com Jornal da Globo, 5,4 para Conversa com Bial, 4,7 da série Flash, 3,7 do Corujão apresentando Um Cachorro Para Dois (2016) e 5 com Hora Um.
Pela manhã, o Bom Dia São Paulo (10,2) ficou à frente do Bom Dia Brasil (9,6), do Mais Você (7,2) e do Encontro (7,3). O noticiário local de Rodrigo Bocardi atingiu o mesmo índice do Jornal Hoje de Maju Coutinho, superado pelo SP1 (11,6) e pelo Globo Esporte SP (11,3).
Após os 6,7 do Se Joga, a Sessão da Tarde elevou para 9,7 com Casamento Grego 2 (2016). Ainda, 23,9 para SP2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI