SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Larissa Manoela resgata clique com Marina Ruy Barbosa e revela admiração pela atriz

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para relembrar o encontro que teve com Marina Ruy Barbosa durante a gravação do Meus prêmios Nick, da Nickelodeon.
No Instagram, a estrela do SBT compartilhou um clique onde aparece ao lado da ruiva e, sem exitar, falou de toda a admiração que sente por ela. "Ai, esse TBT é demais. Nosso encontro especial nos bastidores do MPN! Marina Ruy Barbosa o tanto que te admiro, te respeito, te acho inspiradora, linda e talentosa, ninguém mede. Foi um prazer tão grande te conhecer! Que possamos ter mais encontros especiais, porém, com mais tempo hahahaha. Um beijo muito carinhoso", escreveu ela.
Nos comentários, os fãs mostraram que adoraram a lembrança da loira. A atriz Giullia Buscacio também comentou o clique das duas: "Perfeitas", disse ela.

NOVO ESTILO:

Renovada! Larissa Manoela está ousando bastante nessa nova fase de sua carreira e agora apareceu com um visual diferente.
A atriz e cantora publicou uma foto super fashion para mostrar um look. Com os cabelos mais cacheados e detalhes em rosa queimado em alguns cachos, além de uma maquiagem com direito a intensos olhos em tom de azul brilhante, Larissa brilhou no Instagram e recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI