SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Luan Santana dia 26 no "Caldeirão do Huck"

De volta da turnê em Portugal, Luan Santana participa do "Caldeirão do Huck" neste sábado, dia 26. Além de cantar os últimos sucessos no palco do programa, o sertanejo entra em uma brincadeira com Luciano Huck e encena performances inusitadas em frente ao elevador de um prédio. A cada vez que a porta se abre, quem está no elevador é surpreendido pelos dois em situações como praticando ioga, jogando cartas e malhando. O cantor ainda conta detalhes a Luciano de seu pedido de casamento a Jade Magalhães, feito a bordo de um balão.
O ‘Caldeirão’ separa um momento para retribuir as boas ações da Tia Jane, que criou um projeto que oferece alimentação, reforço escolar, aulas de música e esportes para crianças do sertão de Pernambuco. No ‘O melhor dia da sua vida’, ela ganha 24 horas recheadas de surpresas especiais, preparadas pela comunidade atendida pelo projeto.
E um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’ pode dar o prêmio máximo a um de seus participantes. O advogado João Riel, de 27 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas do quadro.




O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop’. Em virtude da exibição da final da Taça das Favelas, em Fortaleza o programa vai ao ar somente com os quadros ‘O melhor dia da sua vida’ e ‘Quem quer ser um milionário’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI