SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Larissa Manoela revela que já fez xixi nas calças durante show e surpreende: ''Foi um desespero''

É o que, Larissa Manoela? Uma das maiores estrelas teen revelou que teve um probleminha no palco de um show.

Em sua participação no Altas Horas deste sábado (26), a atriz e cantora contou uma situação bastante curiosa que passou e mudou seus hábitos no palco. Segundo Larissa, ela teve um pequeno acidente urinário e depois disso passou a usar fraldas quando se apresenta ao vivo. "A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Aí, um certo dia, pressionei o diafragma, foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Menino, foi um desespero!", relatou. A estrela conta que o que a salvou de passar uma vergonha maior é que estava usando um vestido longo, mas a sensação não foi nem um pouco boa ou tranquila. "Só eu sei a hora que eu saí, a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Isso foi no segundo bloco, o show era dividido em quatro blocos. Foram dois blocos toda cheia de xixi!". A partir de então, ela tomou uma decisão drástica para evitar novos acidentes: fraldas.


"A gente nunca acha que vai precisar de novo, mas é uma prevenção, pelo menos segura o primeiro jato do xixi". Sincerona, né? A participação no programa global é mais um sinal de que ela está cada vez mais solta do SBT. Seu contrato com a emissora de Silvio Santos termina no fim deste ano e ainda não há previsão de renovação. Os primeiros meses de 2020, segundo Larissa, serão focados em seus projetos no cinema. "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", afirmou ela em uma entrevista na redação da Caras.

Larissa demonstrou um super carinho pelo SBT: "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

HOMENAGEM


Nesta sexta-feira (25), Larissa Manoela comoveu a web ao compartilhar um texto prestando uma homenagem comovente aos seus fãs, chamados de Larináticos pela atriz: “Larináticos Day. Vocês são o presente do meu presente, do meu passado, do meu futuro! E sem vocês eu não teria chego aqui hoje! Minha felicidade é ver a felicidade estampada no rostinho de cada um de vocês”, começou a gata.
E continuou: “Não há nada que preencha mais o meu coração, do que o amor puro, sincero e verdadeiro que sinto vindo de vocês! E é recíproco. Eu sinto e recebo todo esse carinho, esse amor, esse afeto, esse cuidado, esse respeito, esse apoio, essa união”, destacou.
Redação CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI