SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MARIDO DE THALÍA RECEBE ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA

Depois de várias décadas na indústria da música, finalmente o marido de Thalía, Tommy Mottola, recebeu sua tão esperada estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
O empresário discográfico recebeu o apoio da família durante o reconhecimento.
Seus filhos com Thalía, Sabrina e Matthew, estiveram presentes, e também seu filho mais velho Michael, só faltou a filha Sara na reunião familiar.
Tommy Mottola foi CEO da Sony Music durante muitos anos e graças a ele nomes que hoje são famosos surgiram na indústria musical, como Michael Jackson, Mariah Carey (também sua ex-mulher), Jennifer Lopez, Ricky Martin, e muitos outros.

Thalía parabenizou o marido pela conquista:

"É uma verdadeira honra compartilhar minha vida com uma lenda como você e que nossos filhos entendam a perspectiva real do trabalho árduo que o pai faz, há anos, na indústria da música. Isso não tem preço. Estamos muito felizes por poder mostrar o amor e a força da família aos nossos filhos, que tem muito orgulho de você @tommymottola. E eu, como sua parceira na vida, abraço você desde a minha alma e te beijo o coração e te penso as ideias, e acalmo sua consciência e carrego você em meus olhos e sinto você em minha pele. Parabéns meu amor. Você conseguiu sua estrela, bem merecida! Tommy Mottola! Uma estrela já tem sua estrela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI