SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maisa vai para a Globo, participa do 'Mais Você' e surpreende fãs: ''O que você tá fazendo no Projac?''

Maisa deu uma "pulada de cerca" na manhã desta segunda-feira (21).
A apresentadora do SBT foi bem ousada e conseguiu uma proeza: foi convidada para um programa da concorrência. A manhã desta segunda-feira (21) é histórica: Maisa é a convidada do Mais Você na Globo. Na abertura do matinal, Ana Maria Braga cumprimentou a jovem e prometeu conversar mais com ela depois. Nas redes sociais, Maisa se empolgou e fez Stories comemorando a participação. "Olha onde eu tô, isso mesmo, com essa deusa: Ana Maria!", festejou em frente a uma foto enorme da global. Na breve interação do início do programa, as duas falaram a respeito do cenário paradisíaco do estúdio e já causaram nas redes sociais. O consenso entre usuários do Twitter é que se trata de um "encontro de divas".
Houve quem se surpreendesse com a participação de um dos principais nomes do SBT na Globo. "Maisa, o que você tá fazendo no Projac?", escreveu um seguidor da apresentadora. De fato, é uma ocasião bastante rara. Há até pouquíssimo tempo, a Globo inclusive evitava falar a respeito de nomes de outras emissoras, praticamente ignorando a existência de Silvio Santos, por exemplo. Nos últimos anos, a emissora carioca começou a se abrir mais.
Antes de encerrar o contrato com o SBT, Larissa Manoela também apareceu na Globo, fazendo uma participação no Encontro. Assim como no caso de Maisa, a aparição rendeu comentários engraçados nas redes. A visita de Maisa tem propósito específico: a divulgação do filme Ela Disse, Ele Disse, da Globo Filmes.

SAÍDA DE LARISSA


Com o contrato para vencer em dezembro deste ano, a estrela teen do SBT pode estar com as malas prontas para outra emissora. Em uma entrevista para o TV Fama da RedeTV!, Larissa revelou que não sabe o que será de seu futuro na TV. Ao ser perguntada se ela vai renovar ou não com a emissora de Silvio Santos, ela desconversou: "Vamos falar do agora, porque o futuro a Deus pertence". Ela não está sem perspectivas, no entanto: "O que eu já tô comprometida pro ano que vem são dois filmes. O que eu sei é que meu contrato termina agora".
Larissa também deixou claro que não tem tanta vontade de se tornar apresentadora, como a colega Maisa fez. "Eu sempre deixei muito claro meu amor pela dramaturgia", declarou, sem descartar a ideia, mas deixando claro que quer continuar atuando. Sobre uma possível rivalidade com Maisa, ela deixa claro: "A gente não tem concorrente, a gente vem pra somar e ser parceiro".

Maisa participa do 'Mais Você'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI