SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vilã de A Dona do Pedaço vira crente após culto na prisão

Após aprontar todas, a vilã Josiane (Agatha Moreira), da novela global A Dona do Pedaço, vai se tornar evangélica e pedir perdão à mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). A conversão acontecerá quando Josiane estiver na cadeia, acusada de cometer homicídios. Ao receber a visita de mãe pela primeira vez, ela ganhará uma Bíblia. A leitura dos versículos vai despertar em Jo o desejo de ser alguém melhor. Após um culto dentro do presídio, a vilã finalmente aceitará Jesus e se arrependerá de seus pecados. Durante o culto, ela rezará para Deus.

– Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim – pede Josiane.

Após uma nova visita, Maria da Paz notará a diferença no comportamento da filha, que foi condenada a 30 anos de prisão.

– Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas eu estava na cela, sem ter o que fazer e comecei a ler. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto – lê a vilã para Maria da Paz, que fica emocionada.

Ela então descreve sua ida ao culto e o momento em que sentiu fé pela primeira vez.

– Eu conheci uma mulher na prisão, o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu estava lá, meio sem jeito, mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo. Eu senti, eu senti a fé – conta Josiane para a mãe.

O episódio está previsto para ir ao ar no dia 16 de novembro, no último sábado da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI