SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Vivi deixa escapar plano para fugir com Chiclete. Entenda!

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) podem ter plano descoberto por Camilo (Lee Taylor) na novela 'A Dona do Pedaço'. A influenciadora digital estará confiando de olhos fechados em Berta (Ana Lúcia Torre) e repassará todos os detalhes na frente da governanta. Como o final do justiceiro é um dos guardados à sete chaves, poder ser que eles sejam desmascarados e não consigam fugir do detetive.
O plano de Vivi (Paolla Oliveira) para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) pode estar correndo perigo na novela "A Dona do Pedaço". Desde o início da trama, é possível perceber que a blogueira é bastante inocente e não acredita que os outros possam te prejudicar e isso pode ser um grande problema para ela. A questão é que a influenciadora digital repassará todos os detalhes do seu esquema de fuga com Otávio (José de Abreu) e Berta (Ana Lúcia Torre) estará escutando tudo. Será que ela está realmente do lado da Vivi? As informações são do site "Notícias da TV".
CAMILO DECIDE COLOCAR VIVI NO MEIO DA FLORESTA

Segundo o colunista, o roteiro escrito por Walcyr Carrasco tem dado alguns sinais de que Berta pode mudar de lado no último minuto do segundo tempo e decidir ajudar Camilo (Lee Taylor). O detetive deixará Vivi em pânico ao mostrar uma casa isolada no meio da floresta, indicando que deixará a modelo em cativeiro no local. Parece que ele terá a ajuda da governanta para levar Vivi até o casebre no mato. A sorte de blogueira será que ela vai estar com um celular com rastreador dado por Chiclete dias antes.

CHICLETE DESCONFIA DE BONDADE DE BERTA

O matador percebe que Vivi pode estar correndo algum risco quando ele tenta avisar para ela que Berta pode não ser uma boa pessoa, mas ela não acredita. "Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais", comenta o justiceiro. "Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem", afirma ela. "Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora", pede Chiclete, com medo de que a amada esteja sofrendo algum abuso.
VIVI FICA DESESPERADA COM CHANCE DE MORAR NA FLORESTA
Camilo arranjará uma solução para o problema. "Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho", explica. "Mas dá a impressão que não gostou, Vivi", acrescenta o policial. "Gostei. Vou pro quarto. Descansar", mente a modelo, indo o mais rápido possível para o quarto. Ao conversar com Berta (Ana Lúcia Torre), a sobrinha de Maria da Paz entrará em pânico imaginando que ficará em cativeiro no meio da floresta. "Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá... Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber", esbravejará, desesperada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI