SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

As fotos comprovam toda a fofura de filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti. Veja!

Prestes a completar 10 dias de vida, Clara Maria Werneck Vitti é presença constante nas redes sociais dos pais, os atores Tatá Werneck e Rafael Vitti. Com legendas cheias de amor e bom-humor, o casal exibiu vários momentos com a bebê recém-nascida desde o seu nascimento. No dia do aniversário do papai de 1ª viagem, o Purepeople reuniu os melhores cliques, que são um verdadeiro presente para os seguidores!
A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti , Clara Maria Werneck Vitti, vai completar 10 dias de vida no domingo (03) e, mesmo nesse curto tempo, já encantou diversos internautas e amigos famosos do casal - como Bruna Marquezine , que até comprou mimos para a neném em recente viagem à Itália. No aniversário do pai da bebê, o Purepeople reuniu 10 registros que justificam todo esse fascínio. Afinal, Clara é mesmo uma fofura!
A PRIMEIRA PLATEIA DA VIDA
No dia do nascimento, Clara já teve a sua frente diversos espectadores cheios de orgulho. A fotógrafa Daniela Justus capturou um momento de muito amor para a família do casal em que seus familiares e amigos não conseguiram resistir ao charme da recém-nascida. A dose de humor, é claro, ficou por conta da mamãe famosa. "Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro", legendou Tatá.

NOVAS SENSAÇÕES
Ao revelar o rostinho de Clara, Rafa Vitti apareceu com a filha no colo em uma foto feita pelo amigo Cadu Libonati. "Parece que o tempo parou pro amor passar", relatou o papai de primeira vi
agem, listando algumas das novas sensações trazidas pela bebê.


BEBÊ POESIA


Toda a família está inspirada com a chegada de Clara Maria: Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti, fez uma poesia para a neta e, em suas redes sociais, Tatá compartilhou a obra. "Clara Maria irradia amor de olhos fechados.
Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer!", diz parte do poema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI