SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A tag “#BolsonaroDay” está bombando, assunto mais comentado no Twitter..

Os aeroportos, principais portas de entradas do coronavírus, continuaram em plena atividade, os transportes públicos das grandes cidades do Brasil são lotados, ex: as estações da SÉ, Luz Brás e Barra Funda em São Paulo, circulam em média 2 milhões de pessoas por dia e irão operar normalmente, aglomerações são inevitáveis, além disso, não cancelaram o carnaval, uma das maiores festa popular do mundo, onde milhões de foliões, de vários países se reuniram por vários dias.
É bom destacar aqui que Maia e Alcolumbre, recentemente 11/03/2020, derrubaram o veto BPC, que trará prejuízo para o Brasil de 20 bilhões por ano. Então, vai ficar em casa com medo de coronavírus?
O Senado faz carinho em seus companheiros ampliando o plano de saúde para seus filhos até 33 anos, na Câmara dos deputados Maia deixa as Medidas Provisórias do Presidente caducar e não coloca em votação, como exemplo a ID Estudantil, queriam 30 Bilhões do dinheiro público para seu bel-prazer e gastar em época de eleição. A população quer a prisão em segunda instância, e o legislativo está fazendo corpo mole, chega de injustiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI