SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marília Mendonça fala de sua volta aos palcos

São Paulo - Marília Mendonça voltou de sua licença-maternidade no último fim de semana. O primeiro show após o hiato de três meses aconteceu em São Paulo. Assim que pisou no palco, a cantora afirmou que o nervosismo tomou conta de seu ser. "É como se eu estivesse começando hoje. A voz está travada, daquele jeito, mas a emoção é diferente porque é começar já com o amor de vocês. Peço perdão pela rouquidão. É uma coisa que não consigo controlar", disse ela.
A rainha da sofrência foi compreendida pelos fãs. O público não parou de cantar e a fez chorar de emoção pelo reconhecimento. Antes de pisar no palco, porém, Marília conversou com os jornalistas sobre seu retorno e afirmou que se sente uma mulher muito mais prática e relaxada após o nascimento de Léo. "Vocês podem esperar uma Marília Mendonça muito mais tranquila, que não dá birra à toa. Depois que o Léo nasceu, as coisas não são mais tão graves, sabe? Quando a gente descobre o amor por um filho, o que a gente achava que era grave fica bobo", diz ela, que já não quer mais perder tempo com coisas que antes a tiravam do sério, como discussões nas redes sociais.
Muito ativa no Twitter, a cantora só deixa claro que não vai admitir que mexam com seu filho. "Não é possível que exista hater de criança nesse mundo. Fake news, ofensa, qualquer coisa que deixe o Léo em uma posição que qualquer mãe não aceitaria eu também não vou aceitar! Sou humana, sou falha, estou sujeita a tudo isso, mas ele tem eu para defender. Se rolar fake news do Léo, vai ter processo e o bicho vai pegar. Tem uma onça aqui para defender", avisa Marília.
Antes do nascimento do menino, a sertaneja pensava em não postar fotos para evitar a exposição, mas mudou de ideia assim que viu o rostinho do filho pela primeira vez. "Quando vi aquela coisa linda, percebi que não ia dar para guardar só para mim. Precisava mostrar para o Brasil inteiro. É um orgulho muito grande gerar uma vida tão maravilhosa daquela. Nas minhas redes sociais, já falei sobre amamentação, parto normal e o quanto eu tinha romantizado tudo isso", diz a estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI