SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Televisa anuncia as protagonistas de “Vencer el Desamor” em chamada

Em sua reta final, “Vencer el Miedo” já começa a deixar saudades no público que a acompanha. A trama vem alcançando bons índices de audiência no horário no qual é exibida, tanto que a produtora Rosy Ocampo pretende potencializar essa audiência com o lançamento da franquia “Vencer” que se constituirá em um mesmo universo de histórias com similaridades com esta atualmente no ar.

Na última terça-feira (10), o Canal de las Estrellas veiculou pela primeira vez uma chamada anunciando o final de “Vencer el Miedo” previsto para o próximo dia 22 de março, e já aproveitou para anunciar “Vencer el Desamor” que encontra-se em processo de produção. No teaser podemos ver que as protagonistas da novela serão Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzzurro. De acordo com uma entrevista recente de Ocampo, em “Vencer el Desamor” acompanharemos a vida de outras quatro mulheres que viverão juntas, não porque querem, mas sim, pelas circunstâncias. Uma delas, uma mulher interpretada por Daniela Romo vive um vazio existencial após ver seus filhos longe casa, ela irá buscar revogar do seu papel de dona de casa e recomeçar a sua vida confrontando os ideais de mundo do marido que são diferentes. Um dia, o esposo vem a falecer e ela se torna viúva, tendo uma virada em sua vida que estará repleta de surpresas, enfrentando muitas dívidas, a hipoteca da casa, além da chegada inesperada de uma filha não reconhecida pelo seu marido falecido.

Os atores David Zepeda e Juan Diego Covarrubias também já estão confirmados na novela. Beatriz Moreno e Emannuel Palomares regressam com seus personagens de “Vencer el Miedo”. A produtora Rosy Ocampo comunicou que participações de outros personagens da história atualmente no ar serão recorrentes ao longo da nova produção.

Vencer el Desamor deve chegar na televisão mexicana no dia 13 de julho, substituindo “Te Doy la Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI