SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'Amor de Mãe': pagamento a Anitta supera o de protagonistas da trama, diz site

Nos últimos capítulos que foram ao ar em “Amor de Mãe”, a trama contou com a estreia da cantora Anitta em seu primeiro papel como atriz. A novela, no entanto, não serviu apenas como o primeiro trabalho da cantora como atriz, mas também para aumentar o dinheiro no bolso de Anitta.

Isso porque a equipe da cantora negociou um cachê muito alto com a emissora para que ela pudesse participar da trama na pele da interesseira Sabrina.

A personagem é filha de um rico fazendeiro e acaba se envolvendo com Ryan (Thiago Martins) para conseguir conquistar a fama. Agora que o cantor está deslanchando em sua carreira, Sabrina magicamente se atraiu por ele, e fez de tudo para ficar com o rapaz.
Site revela alto cachê pago a Anitta

O site de notícias NaTelinha apurou que a cantora, para fazer parte do elenco convidado da trama, recebeu um valor superior ao que é pago às protagonistas da trama, Tais Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé.

Isso porque, segundo o site, os ganhos fixos das atrizes na trama giram em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Durante uma entrevista que concedeu ao programa "Se Joga", da Rede Globo, Anitta revelou que ficou muito nervosa com a experiência de atriz, mas que nas gravações acabou se sentindo muito à vontade.
Anitta abre-se para a atuação

Ao longo da entrevista, a cantora falou que agora podem convidá-la para filmes, Novelas e séries, e que ela promete que vai cobrar um cachê de iniciante. A cantora ainda contou que tem vontade de interpretar uma personagem má, que não tenha nada a ver com ela, pois ela é uma pessoa super do bem e feliz.
Anitta afirmou quer fazer uma personagem que seja desta forma totalmente ao contrário dela para poder se sentir desafiada com o novo possível papel.

A cantora ainda contou que quando foi para as gravações da novela, ela falou que os atores chegam sozinhos ao local e ressaltou para que ela não fosse cheia de gente acompanhando-a. Isso porque quando ela participa de programas, como até mesmo os que ela integra nos Estúdios da Rede Globo, costuma levar maquiador, cabeleireiro, pessoas da gravadora, assistente e seu cachorro, mas que, ao ir gravar para a novela, falou que não iria com quase ninguém, pois, segundo ela, ator chega ao local de gravação sozinho, sem equipe alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI