SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Começam as gravações de 'Imperio de Mentiras', novela protagonizada por Angelique Boyer

 Nesta segunda-feira (2), começaram no México as gravações da novela "Imperio de Mentiras", nova produção da produtora Giselle González para a Televisa. A novela marca o retorno da atriz Angelique Boyer a atuação, após o sucesso em "Amar a Muerte", de 2018. Na nova novela, Boyer será a protagonista da trama e fará par romântico com Andrés Palácios, ator que recentemente esteve na nova versão de "A Usurpadora". Outros nomes de destaque na novela são: Alejandro Camacho, Susana González (Cinthia de "A Que Não Podia Amar"), Letícia Calderón, entre outros. As primeiras gravações estão acontecendo na colônia de Chimalistac, no México. A novela está prevista para ser exibida ainda em 2020, no horário nobre do Las Estrellas.
Novo look

Não é apenas Angelique Boyer que ganhará destaque em "Imperio de Mentiras". Outra atriz bastante querida do público brasileiro também estará na novela: trata-se de Susana González, que recentemente esteve nas telinhas brasileiras vivendo a vilã Cinthia em "A Que Não Podia Amar".

Para viver Renata na nova produção, Susana teve que mudar totalmente seu look.

Outra atriz que também teve que mudar completamente seu look para estar em "Imperio de Mentiras" foi Letícia Calderón. O cabeleireiro Alvaro Rivas, que cuida do look de várias celebridades mexicanas, foi quem compartilhou em seu Instagram um vídeo, onde aparece dando um trato no cabelo de Letícia Calderón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI